SHAIYA PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHAIYA PT

Saiba tudo sobre shaiya pt neste guia completo

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» quero entrar na guilda
ADD eu na guilda ae ^^ RECRUTAMENTO EmptyTer Fev 28, 2012 8:15 pm por Convidado

» Recrutamento
ADD eu na guilda ae ^^ RECRUTAMENTO EmptySáb Fev 25, 2012 7:23 am por Convidado

» Recrutamento
ADD eu na guilda ae ^^ RECRUTAMENTO EmptySex Fev 24, 2012 1:49 pm por Convidado

» Voltando ao jogo graças aos emo q insistiram!
ADD eu na guilda ae ^^ RECRUTAMENTO EmptyQui Fev 23, 2012 9:53 pm por Convidado

» Recrutamento1
ADD eu na guilda ae ^^ RECRUTAMENTO EmptyQui Fev 23, 2012 9:47 pm por Convidado

» Recrutamento
ADD eu na guilda ae ^^ RECRUTAMENTO EmptyQui Fev 23, 2012 9:46 pm por Convidado

» Recrutamento
ADD eu na guilda ae ^^ RECRUTAMENTO EmptyQui Fev 23, 2012 9:45 pm por Convidado

ADD eu na guilda ae ^^ RECRUTAMENTO

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

ADD eu na guilda ae ^^ RECRUTAMENTO Empty
MensagemAssunto: ADD eu na guilda ae ^^ RECRUTAMENTO   ADD eu na guilda ae ^^ RECRUTAMENTO EmptyQui Dez 15, 2011 10:49 am

--------------------------------------------------------------------------------

* Membro da EA que o indicou:Juggernaut.

* Nome do Jogador: Faell

* Nick no jogo: xX_Faell_Xx

* Classe: Lutador

* Nível:lvl : 56

* Modo: Extremo

* Qual sua última ou atual guilda?Ultima Guilda era a Dragoes da Olimpo

* Por que saiu da sua última guilda? Pelo fato que o ADM foi sem educaçao com os membros da guilda i chegou mandando todos calar a boca i falou que quem manda na guilda é ele i mando todos i se fuder . No meu ponto de vista foi muita falta de educaçao dele

* Por que escolheu a EternityAngels? Pelo fato dela ser a melhor guilda do jogo e ter bastante organizaçao

* Possui disponibilidade para usar (escutar) no TeamSpeak 3? sim Dia i Noite

* Possui disponibilidade para conversar no TeamSpeak 3? sim sempre.

* Caso não possuir disponibilidade para falar no TS 3, qual razão? razao é se eu morrer caso eu nao tiver é pq morri

* Leu e está de acordo tanto com as Regras quanto com o Estatuto da guilda? Sim Claro.

* Fale um pouco sobre o seu char:O meu char como vcs ja viram é level 56 modo extremo bem lincado espero pegar o level 60 ir para o pvp pegar o melhor ranck de todos ^^ apos isso é ficar por conta de ajudar a guilda em GRB i UP para os level baixos ... agora conto com vcs para dar a ajuda ae para entrar na guilda affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ADD eu na guilda ae ^^ RECRUTAMENTO   ADD eu na guilda ae ^^ RECRUTAMENTO EmptyQui Dez 15, 2011 11:32 am

Aguardando confirmação do indicador.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ADD eu na guilda ae ^^ RECRUTAMENTO   ADD eu na guilda ae ^^ RECRUTAMENTO EmptySex Dez 16, 2011 11:42 am

Quando sera possivel vc fazerem esse favor para mim ?
Quero muito estar na guilda pq a final estou sem guilda nao é nada bom ficar sem guilda , aceita ae o pedido logo por favor ... agradesso desde ja . Abraço
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ADD eu na guilda ae ^^ RECRUTAMENTO   ADD eu na guilda ae ^^ RECRUTAMENTO EmptySex Dez 16, 2011 1:05 pm

Olá Boa Tarde !!!
Venho aqui informar q se depender de mim o Recrutamento deste Player sera Cancelado ....

Primeiro q n o Conheço....
segundo EU NÃO indico qqr 1....
terceiro é q pelo seu lv n precisa de indicador....Então para q Mentir ???

(Leia as Regras de Recrutamento parceiro)

NÃO confirmo o Recrutamento !!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ADD eu na guilda ae ^^ RECRUTAMENTO   ADD eu na guilda ae ^^ RECRUTAMENTO EmptySáb Dez 17, 2011 12:37 am

primeiro sei que nao preciso de indicador ... mas quem falou com migo foi vc
nao sei se tu lembra de mim mas vc me chamou para guida por isso falei seu nome ... se quiser recrutar fica a criterio de vcs conhesso bastante gente na guilda falaei o neme dele pq foi o que lembei primero mas minhas amizada nao sao aquelas de ficar conversando todos dias é mas amizade de trocas de x1 etc... os que eu tenho como amigos maioria era da antiga guilda dragoes ...
-Nebulosa- foi outra que tbm chamou eu para a guilda ... Ja se faz 4 dias que estou a espera de ser recrutado para a guilda ... agora é com vcs espero que eu possa entrar agora cheers
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ADD eu na guilda ae ^^ RECRUTAMENTO   ADD eu na guilda ae ^^ RECRUTAMENTO EmptySáb Dez 17, 2011 10:54 am

Realmente, de acordo com as regras pelo lvl não é necessário indicação,mas como foi citado nome, pedimos confirmação pra ter certeza mesmo,pois mtos colocam um suposto indicador qndo na verdade não tem...
Seu pedido está em analise.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ADD eu na guilda ae ^^ RECRUTAMENTO   ADD eu na guilda ae ^^ RECRUTAMENTO EmptySáb Dez 17, 2011 12:26 pm

Estou a espera , descupa qualquer coisa que tenha acontecido !!! juguernalt eu conheci ele , mas foi soh um pouco que eu conversei com ele , mas ta tudo bem acho super correto o que vcs fizeram em analizar tudo ... mas caso queira ver algo soh falar se quiser ver meu level manda pm la xX_Faell_Xx estou online o dia todo ate as 1 da manha depois logo novamente as 9 i assim vai to esperando soh level 56 extremo como ja disse ... Obrigado por tudo abraço
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ADD eu na guilda ae ^^ RECRUTAMENTO   ADD eu na guilda ae ^^ RECRUTAMENTO EmptyDom Dez 18, 2011 4:36 pm

Ola estou em espera fa guilda ainda ... caso nao for possivel me recrutar fala ae pra mim entrar em outra abraço lol!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ADD eu na guilda ae ^^ RECRUTAMENTO   ADD eu na guilda ae ^^ RECRUTAMENTO EmptyQua Dez 21, 2011 6:45 am

Aguarde decisão da liderança
Basile
Admin
Admin
Basile

MensagemAssunto: Re: ADD eu na guilda ae ^^ RECRUTAMENTO   ADD eu na guilda ae ^^ RECRUTAMENTO EmptyQui Dez 22, 2011 9:58 am

Pedido em analise, voce tem 7 dias a contar desta data para entrar em contato com um dos admn para darmos continuidade no seu recrutamento:

Favor registrar-se no forum com o nick do seu char principal.
Basile
.Tenshi.
Warlucky
MAV-lMPACT
..OZZY..
BabyBear
Lyon_lmortal
Tweeka.

Grato.
https://shaiyapt.forumbrasil.net
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ADD eu na guilda ae ^^ RECRUTAMENTO   ADD eu na guilda ae ^^ RECRUTAMENTO EmptySeg Jan 02, 2012 4:23 pm

Pedido negado falta de interesse do mesmo!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ADD eu na guilda ae ^^ RECRUTAMENTO   ADD eu na guilda ae ^^ RECRUTAMENTO Empty

ADD eu na guilda ae ^^ RECRUTAMENTO
Ir para o topo 
Página 1 de 1