* Membro da EA que o indicou: [GS]Anddy, _Toko_ , Babybear, .Aurus. , Profana. , eu tinha mais nomes mas não sei quais que podem efectuar indicaçoes por isso coloco apenas esses :\
* Nome do Jogador: Filipe Vinhas
* Nick no jogo: _vinhix_
* Classe: Mago
* Nível: 30
* Modo: Extremo
* Qual sua última ou atual guilda? -TITANS-
* Por que saiu da sua última guilda? Nenhum motivo em especial, decisão própria, deixo boas amizades, mas já estavamos a evoluir relativamente pouco :\
* Por que escolheu a EternityAngels? Tenho várias amizades aqui, fui chamado por alguns membros ai e tals . . .
* Possui disponibilidade para usar (escutar) no TeamSpeak 3? sim
* Possui disponibilidade para conversar no TeamSpeak 3? sim
* Caso não possuir disponibilidade para falar no TS 3, qual razão? é assim em principio posso né, mas eu sou tuga e por vezes nao me da muito jeito andar coversando a meio da noite --' que aqui sao +2h q ai.
* Leu e está de acordo tanto com as Regras quanto com o Estatuto da guilda? sim
* Fale um pouco sobre o seu char: Um mago do PvP 20-30 set full legend, link com nv 5 , nv 6 lapisias. Estou actualmente upando outro mago extremo pra nv 60, estando agora em 46. Também possuo um archer nv 53 HM, mas só uso ele para comércio --' e por fim tb tenho um defensor nvl 43 extremo para upar para 53 em principio. Mas resumindo agora estou a dar prioridade ao PvP e upar o mago para 60.