Membro da EA que o indicou: Zagor_EXT, x.SANDY.x, Super_ALVO.
* Nome do Jogador: MARCO
* Nick no jogo: HardICE ( este é meu new nick) mais me conhecem pelo char Flexa_Tudo, Zagor_EXT pode falar um pouco sobre mim, e neste char a x.SANDY.x uma amiga que adquiri neste jogo com muita facilidade ^^. Super_ALVO é tipo meu irmão ele é o q pode falar melhor.
* Classe: lutador
* Nível: 54
* Modo: extremo
* Qual sua última ou atual guilda? TITANS
* Por que saiu da sua última guilda? para poder ir pra uma guild que se esforce em ambos assuntos do game.
* Por que escolheu a EternityAngels? Procuro uma guild esforçada, por que desejo ser cada vez melhor, por isso quero ficar entre membros que pense igual, guild esforçada e ótima em tudo que faz.
* Possui disponibilidade para usar (escutar) no TeamSpeak 3? escutar sim. falar não
* Possui disponibilidade para conversar no TeamSpeak 3? não, estou sem microfone =/
* Caso não possuir disponibilidade para falar no TS 3, qual razão? Jogo no trabalho, e la não tem como, e em casa apenas de tarde ou de manhã, pois de noite meus pais querem silêncio.
* Leu e está de acordo tanto com as Regras quanto com o Estatuto da guilda?
com certeza sim, sou meio teimoso com caps as veses, mais não por querer, é um custume adquirido, mais se for preciso arrombo o bota Caps Lock do teclado kk,
* Fale um pouco sobre o seu char: Bom, tirando que estou sem capa, concidero meu char completo, full adamas leg ( menus capacete ainda) todos bem linkados com lv 5 dual e alguns lv 6, Sonico 2 para indispensável para PVP, 1 top com elemento e 2 armas. vento e agua. bom es um pouco do que tenho a mostrar de meu char.
espero fazer parte da guild...
boa tarde a todos.