SHAIYA PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHAIYA PT

Saiba tudo sobre shaiya pt neste guia completo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» quero entrar na guilda
 Ajuda o garo voltar pra guild com seu novo xar EmptyTer Fev 28, 2012 8:15 pm por Convidado

» Recrutamento
 Ajuda o garo voltar pra guild com seu novo xar EmptySáb Fev 25, 2012 7:23 am por Convidado

» Recrutamento
 Ajuda o garo voltar pra guild com seu novo xar EmptySex Fev 24, 2012 1:49 pm por Convidado

» Voltando ao jogo graças aos emo q insistiram!
 Ajuda o garo voltar pra guild com seu novo xar EmptyQui Fev 23, 2012 9:53 pm por Convidado

» Recrutamento1
 Ajuda o garo voltar pra guild com seu novo xar EmptyQui Fev 23, 2012 9:47 pm por Convidado

» Recrutamento
 Ajuda o garo voltar pra guild com seu novo xar EmptyQui Fev 23, 2012 9:46 pm por Convidado

» Recrutamento
 Ajuda o garo voltar pra guild com seu novo xar EmptyQui Fev 23, 2012 9:45 pm por Convidado


 

  Ajuda o garo voltar pra guild com seu novo xar

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




 Ajuda o garo voltar pra guild com seu novo xar Empty
MensagemAssunto: Ajuda o garo voltar pra guild com seu novo xar    Ajuda o garo voltar pra guild com seu novo xar EmptyQua Fev 15, 2012 6:57 pm

q tenso isso

tive conversando com ele + ele nao soube expliikar oq aconteceu
ele tava upando e por um acaso sem runa daew foi la mecher com os mobs
daew deram um teko nele + como tava sem runa perdeu o xar:

e ele comprou essa acc para nao ter q upar tudo devolta...
ele e o mesmo ShandoW_Dead_

o garoto aew merece tar na guild com esse Xar q ele possui agora =D
pois ele e um membro!

Com essa acc novo ele qer voltatr com tdo depois de
ter perdido o xar dele...


afro






































Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 Ajuda o garo voltar pra guild com seu novo xar Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda o garo voltar pra guild com seu novo xar    Ajuda o garo voltar pra guild com seu novo xar EmptyQui Fev 16, 2012 1:50 pm

Que estranho isso, pois ele me disse que tinha trocado a conta dele o 'ShadoW-DeaD', e agora disse que perdeu o char ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 Ajuda o garo voltar pra guild com seu novo xar Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda o garo voltar pra guild com seu novo xar    Ajuda o garo voltar pra guild com seu novo xar EmptyQui Fev 16, 2012 2:03 pm

Ele nao perdeu o char, ele proprio disse no chat guilda "algum lider on para me kickar? Estou com preguiça de ir a keo ou apu" e como nenhum lider estava on, ele proprio saiu da guilda e agora está dizendo que perdeu o char?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 Ajuda o garo voltar pra guild com seu novo xar Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda o garo voltar pra guild com seu novo xar    Ajuda o garo voltar pra guild com seu novo xar EmptyQui Fev 16, 2012 10:35 pm

lol vai entender entaum mals so falei aki pelo q ele me disse

pq ele sempre me falou q upou cm runa unica daew pensei ne nossa decerto ele perdeu a runa q tinha e nao comprou outtra e perdeu oo xar

mais mals mal entendido dele

afro
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 Ajuda o garo voltar pra guild com seu novo xar Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda o garo voltar pra guild com seu novo xar    Ajuda o garo voltar pra guild com seu novo xar EmptySex Fev 17, 2012 3:52 pm

-Levi- escreveu:
Ele nao perdeu o char, ele proprio disse no chat guilda "algum lider on para me kickar? Estou com preguiça de ir a keo ou apu" e como nenhum lider estava on, ele proprio saiu da guilda e agora está dizendo que perdeu o char?


Levi falou tudo. Eu estava logado nessa hora e vi exatamente isso q ele disse no chat guild. Não o kikei pq quem quis ver até onde ia o chororô e quem quis sair foi ele.

Assunto encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Ajuda o garo voltar pra guild com seu novo xar Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda o garo voltar pra guild com seu novo xar    Ajuda o garo voltar pra guild com seu novo xar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda o garo voltar pra guild com seu novo xar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tentando Voltar Para Casa !! >.< Hachibi.
» Tentando Voltar Para Casa !! >.< Hachibi. ²
» Novo pedido de recrutamento by tozass
» recrutamento
» Volta Pra Guild

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHAIYA PT :: Área Aberta :: Área de Recrutamento (FECHADO)-
Ir para: